Skip to main content

6 maneiras comprovadas de comercializar seu curso Udemy em 2020

6 maneiras comprovadas de comercializar seu curso Udemy em 2020

Este é o terceiro artigo da série Udemy. Nos artigos anteriores, você aprendeu como ganhar dinheiro lançando um curso on-line na Udemy e como criar um curso na Udemy .

De acordo com a Udemy, Bees Ho , um dos dez melhores instrutores da Udemy ganhou cerca de US $ 218.935 em vendas por meio de seu curso "Aprenda a desenvolver um aplicativo para iPhone ou iPad em quatro semanas". Como você acha que ela foi notada em mais de 14.000 instrutores e 25.000 cursos na Udemy?

Muitos de vocês podem estar pensando que o material de seu curso é excelente. Isso é verdade, mas como você acha que um público tão vasto a descobriu?

Na publicação de hoje, compartilharei dicas e truques para o marketing bem-sucedido do seu curso Udemy. Estes são métodos usados ​​por alguns dos principais instrutores da Udemy, que funcionaram muito bem para eles e ainda não lhes custaram um centavo!

Dicas para promover seu curso Udemy

1. Receba críticas positivas de amigos e familiares

Após o lançamento do curso, o primeiro passo para promovê-lo é obter pelo menos cinco avaliações positivas. Você pode pedir aos seus amigos e familiares para deixar comentários sobre o seu curso. Uma análise positiva cria confiança e oferece a probabilidade máxima de converter um lead em um cliente em potencial desde o primeiro dia em que você começa a direcionar o tráfego para o seu curso.

2. Envie e-mails para o seu público

Você sabe que o email marketing tem um ROI (retorno do investimento) de 4300%, de acordo com a Direct Marketing Association ?

Se você possui uma lista de e-mails, essa deve ser uma das suas principais prioridades de marketing para o curso da Udemy. Antes de enviar um boletim informativo, crie uma estratégia eficaz de uma campanha de marketing por email para converter seus clientes em potencial em clientes. Por exemplo, se você estiver vendendo um curso sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS, poderá criar vários boletins informativos sobre código de exemplo, recursos, sistemas operacionais etc. e poderá adicionar um link ao seu curso no final do boletim. Isso não apenas educará seus assinantes, mas há uma alta probabilidade de que os assinantes comprem seu produto. Seu objetivo deve ser educar e vender.

Tente ser simples e informal. Não seja muito chamativo ou exageradamente promocional. Escreva uma linha de assunto eficaz que obrigue o leitor a clicar. Você pode criar um boletim separado para o curso da Udemy e incluir o link para o curso em todas as assinaturas do boletim.

3. Promova seu curso em seu blog

Essa ideia pode ser usada como uma ferramenta de marketing por instrutores que já possuem um blog. Crie uma página de destino para o seu curso. Forneça uma oferta gratuita ou descontos promocionais para seus assinantes . Você pode usar o  Hellobar  para direcionar os leitores interessados ​​para o seu curso.

Aqui está um exemplo de uma página de destino que ajudou Jason Teteak , um instrutor de sucesso da Udemy, a ganhar mais de US $ 10.000 em um ano:

4. Socialize

Mesmo que você não tenha muitos seguidores, a mídia social é um canal indispensável para promover seu curso. Para maximizar o impacto, publique a mesma mensagem em todos os seus canais de mídia social (Facebook, Twitter, Google+). Adicione uma imagem junto com sua mensagem no Facebook. As fotos no Facebook geram 53% mais curtidas do que uma postagem média, de acordo com o Hubspot.

Lembre-se de também promover seu curso no LinkedIn, se for um curso profissional.

Abaixo está uma citação do técnico de vida Tony Gaskin, um palestrante motivacional e instrutor da Udemy.

Se você faz parte de qualquer fórum de discussão nas mídias sociais, publique seu curso e peça às pessoas para analisá-lo. Lembre-se de que seu objetivo é converter o tráfego em um cliente, para se envolver com as pessoas. Forneça brindes e descontos ocasionais para que as pessoas sejam tentadas a clicar.

Adicione detalhes e um link ao seu curso na seção "Sobre" de todos os seus canais de mídia social. Publique informações sobre seu curso em intervalos regulares. Compartilhe dicas, vislumbres e estatísticas rápidas do seu curso. Isso garantirá o envolvimento contínuo com seu público. Mantenha-os atualizados sobre o progresso que você está fazendo na Udemy.

5. Adicione um vídeo promocional no seu canal do YouTube

Adicione um vídeo promocional no YouTube. Sempre adicione um link ao seu curso no final do vídeo e na descrição do vídeo. Mantenha seu vídeo curto e conciso, explicando os objetivos do curso, o que os alunos aprenderão com o curso e algumas análises e depoimentos.

A informação mais importante que você precisa transmitir é por que seu curso oferece um bom valor pelo dinheiro. Mesmo que seu curso seja sobre "Como perder peso" (milhares de vídeos estão disponíveis no YouTube), explique que seu curso é um guia completo da AZ e economiza muito tempo pesquisando no Google e tentando juntar as várias partes de um quebra-cabeça muito complexo juntos. Convença-os de que seu curso fará isso por eles.

6. Otimize seu curso para os mecanismos de pesquisa

Realize pesquisas de palavras-chave para o título e as legendas do seu curso e otimize-as de acordo. Você pode usar a ferramenta de planejamento de palavras-chave do Google ou SEMRUSH  para encontrar a palavra-chave certa para o seu curso. Além disso, você pode seguir este guia de SEO na página para tornar seu mecanismo de busca da página de destino amigável. Escolha uma palavra-chave mais parecida com a conversão do que qualquer outra palavra-chave com alto volume.

Tenho certeza de que, se você seguir todas as etapas mencionadas acima e executá-las corretamente, poderá ganhar a vida de forma sustentável com o seu curso na Udemy. Quais atividades promocionais você realizou para o seu curso Udemy? Compartilhe suas histórias de sucesso conosco usando a seção de comentários abaixo!

E como sempre, se você achar útil as informações desta postagem, compartilhe-as com seus amigos e colegas no Facebook, Twitter e Google Plus.

Para leitura adicional:

Comments

Popular posts from this blog

4 BESTES PLUGIN FÜR INTERNE LINKS IN WORDPRESS ZUR VERBESSERUNG DER URL-BEWERTUNG FÜR SEO

Die Verknüpfung von Blog-Posts ist ein sehr wichtiger Parameter der  On-Page-SEO  .  Es verbessert die kontextbezogene Bewertung Ihres Blogs und hilft auch dabei, in der Suchmaschine einen höheren Rang einzunehmen.  Ich habe gesehen, dass sich viele Blogger beim Verknüpfen stark auf verwandte Abschnitte verlassen, was nicht die beste Lösung ist.  Um Ihr  On-Page-SEO  und  Ihr  On-  Site-SEO zu stärken, sollten Sie eine ordnungsgemäße interne Verknüpfung zwischen Ihren Blog-Posts haben. In WordPress gibt es verschiedene Möglichkeiten, um Ihre Blog-Beiträge zu verknüpfen. In diesem Handbuch werde ich Ihnen die besten verfügbaren Methoden vorstellen, die Sie sofort anwenden können.  Die meisten der unten aufgeführten Lösungen sind kostenlos und es wird nur eine bezahlt, die ich persönlich für alle meine Blogs verwende. Lassen Sie mich kurz erläutern, welche direkten Vorteile das Verknüpfen Ihrer Artikel hat, bevor ich WordPress-Verknüp...

WP-ROCKET REVIEW - IST ES BESSER ALS SUPER CACHE ODER W3 TOTAL CACHE?

WP-Rocket ist ein beliebtes Plugin, um die Leistung von WordPress zu verbessern? Es ist jedoch ein kostenpflichtiges Plugin, das ungefähr 49 US-Dollar kostet und die Website ist gut gemacht. (  Besuchen Sie hier  ) Die Frage ist? Ist es besser als der WP Super Cache oder der W3 Total Cache? Ist die Preisgestaltung bei WP-Rocket gerechtfertigt? Wir werden Antworten auf all diese Fragen in diesem detaillierten WP-Raketen-Test finden. Davor wissen wir alle, dass eine schnell ladende Website nicht nur eine großartige Benutzererfahrung bietet, sondern auch zu einem besseren Ranking beiträgt. Für WordPress gibt es viele Plugins, mit denen Sie Ihr Blog schneller laden können. Eine der häufigsten Arten von Plugins ist das Cache-Plugin.  Dieses Cache-Plugin erstellt einen Cache aus der statischen Datei Ihrer Blog-Posts. Wenn ein Benutzer auf den Post zugreift, wird er direkt aus dem Cache-Ordner bereitgestellt. Dies spart eine Menge Ressourcen in Bezug auf die Ausführung aller PHP...

SO ERHALTEN SIE DIE GOOGLE ADSENSE-GENEHMIGUNG MIT EINEM NEUEN BLOG

Google AdSense ist eines der besten Werbenetzwerke   für die Monetarisierung einer Website oder eines Blogs.  Es ist 90% besser als alle anderen  CPC-Werbeprogramme  .  Es bietet den Publishern die höchste CTR für jede Webseite.  Die Publisher könnten täglich viel Geld mit  Google Adsense  verdienen  .  Jeder neue Webmaster hat den Traum, seine Website mit diesem Werbenetzwerk zu monetarisieren.  Aber leider scheitern viele von ihnen.  Adsense hat einige strenge Regeln und Anforderungen eingeführt.  Es scheint schwierig zu sein, die Adsense-Genehmigung für unseren eigenen Blog zu erhalten.  Aber wir wissen, dass unmöglich nichts ist. Lesen Sie:   AdSense-  Ertragsbericht für 4 Jahre - 27.228 US-Dollar Die gute Nachricht lautet: "Die Genehmigung von Google AdSense mit einem neuen Blog ist jetzt ganz einfach", wenn Sie vom Beginn Ihres Blogs an einige grundlegende Regeln befolgen.  Als ich es zu...